RSS

Blog de cara nova!


O blog está de cara nova, bem mais bonitinha, vamos assumir.

Obrigada Ale, sempre me ajudando!

Aliás, Ale é uma das madrinhas virtuais da Manu, é virtual porque a conheci em uma comunidade de bebês que nasceram na mesma época chama-se: BMJJ (Bebês Maio Junho e Julho de 2008), mas hoje é uma grande amiga querida e muito atenciosa, tem uma filha linda que é minha afilhada virtual chamada Sofia, é uma princesa, muito esperta e engraçada!
Tenho também outra amiga super querida, Lais que também é uma das madrinhas virtuais da Manu, minha companheira diária de conversas, mamãe do Dani, um menino lindo e apaixonado por carros, meu afilhado virtual também. E a Fran, que nos conhecemos ainda na gravidez, um pouco antes dos bebês nascerem e uma amizade que dura até hoje, Matheus é o nome do pequeno grande homem da Fran. Sim, e tudo isso através da internet. E sabemos muito bem o carinho que temos umas pelas outras, a sinceridade que existe nessas amizades. Hoje passamos apenas do virtual e nos conhecemos no mundo real, mas infelizmente com o dia a dia não podemos nos ver periodicamente, mas nos falamos todos os dias, dividimos experiências, contamos segredos, desabafamos.

Amizade super importantes, que eu quero levar por toda a vida, vendo nossos bebês crescerem e se tornando tudo aquilo que sonhamos!

2 comentários:

Ale Milani disse...

buaaaaaaaaaaaaaa
até sairam lágrimas dos meus olhos!!!!!!!!
Obrigada amiga!!!!

disse...

está linda a cara nova do blog!!

Postar um comentário