RSS

Com muito orgulho lhes apresento minha obra-prima!


Nunca tive interesse de ter um blog, confesso que por falta de paciência de atualizar os fatos.
Mas com toda evolução da minha filha, cada dia uma surpresa, uma alegria, uma descoberta nova, resolvi que deveria guardar essas lembranças em algum lugar, para que ela mais tarde possa ler, porque pra mim tudo ficará guardado na memória como momentos inesquecíveis.

Deixarei registrado aqui tudo que tiver a maior importância pra mim e pra minha linda borboletinha Manu.

Mesmo sendo inacreditável, cada dia eu a amo mais, como? Não sei, mas a cada dia que passa, cada palavra que ela diz, a cada sorriso, eu consigo amá-la mais ainda, talvez a explicação seja que amor de mãe é incondicional e parece tão irreal que seria capaz de dar a própria vida pelo pedacinho de carne que foi tirado do meu corpo, porque é assim que eu a vejo, como uma extensão de mim mesma, um pedaço do meu coração fora do meu corpo, pode até parecer egoísmo, mas não é- muitas mães acho que pensam exatamente como eu.

Bom acho que de primeira já consegui passar o propósito desse blog. Então termino por aqui com uma frase que digo à Manu todas as noites, bem baixinho em seu ouvido depois que adormece:
- Filha, meu coração bate conforme o teu, pois minha vida agora é sua. Te amo muito, estarei aqui pra te proteger de tudo que for ruim. Dorme com os anjinhos!
Beijos para todos, tchau!

1 comentários:

Ale Milani disse...

Achei ótima a ideia de voce ter um blog amiga!!!
Achei perfeita a ideia de ter a Manu mais perto!!!

Postar um comentário