RSS

Coração aos pedaços


Vi a reportagem de uma criança de 1 ano e 2 meses que foi retirada da mãe, aliás retirada não arrancada dos braços dela sem dó nem piedade, o motivo? A mãe foi acusada de pedir dinheiro na rua e tentar sensibilizar as pessoas usando a criança. Tá certo que pedir dinheiro na rua não é a atitude mais certa, essa mãe é uma cigana e infelizmente pelo que se vê tem acesso a poucas informações mas quem somos nós pra julgar isso. Mas o fato é que essa criança não deveria ter sido arrancada de forma tão brutal, talvez ela ficará melhor em um abrigo, mas isso teria que ser preparado como a própria psicóloga do abrigo disse, ou mesmo a justiça dar uma ajuda pra essa mãe poder criar a filha com mais dignidade

As imagens não me saem da cabeça e de pensar como a criança esta sofrendo com a separação dói na alma, foi um ato desumano.

Não penso na mãe mas na filha, no bebê que só tem a mãe como referência pra tudo, a mãe é seu porto seguro, me corta o coração. E nessas horas que vejo o quanto amor que tenho pela minha filha e o quanto perderia o chão e enlouqueceria se ficasse sem ela.


E pra justiça Vergonha!!!


Como sempre mostrando que são despreparados!!!

Mais uma da Manu

-Manu, dorme olha o gato embaixo da sua cama!

Ela se levanta olha bem pra mim e fala:

-Mãe, suxega! Não tem gato nenhum!

Toma cara de concha! hahahahahahaha