RSS

Comprindo dois papéis!




Isso é um assunto muito bem resolvido pra mim, mas resta algumas dúvidas de como abordar esse assunto quando a Manu começar a entender e me questionar o fato. Estou falando do pai dela, como muitos sabem tivemos um relacionamento bem fracassado, mas fizemos a melhor coisa de nossas vidas: Manuella.


Esse é nosso assunto em comum, quando ela nasceu ele ainda fez suas vezes de pai, assistindo o parto, acompanhando um pouco do dia a dia da nossa pequena, a via com mais frenquencia, comprava presentes, mas com o tempo ele foi ficando mais ausente, eu nunca o proibi de visitar a filha, ele pode vê-la quando quiser, desde que não atrapalhe a rotina dela, enfim, ele deve ter seus motivos pra isso que não me cabe julgar.




Mas a questão é: e quando ela começar a me questionar sobre o pai?




Jamais vou falar mal dele, muito pelo contrário, nem tenho mágoas para fazer isso. Deixarei bem claro pra ela que EU fiz a minha parte, e fiz sim, quem acompanha sabe que eu poderia muito bem prejudicá-lo obrigando a cumprir com seus deveres de pai (falando de $), mas não fiz e nem vou fazer isso, acho que um homem sabe de suas responsabilidades.




Não vou mentir pra ela, vou tentar cumprir esse papel da melhor maneira possível.




E me orgulho muito de ser Mãe e Pai da minha filha. =)

1 comentários:

Flor disse...

Stella, maravilhosa a sua posição e sei pensamento em relção ao pai da Manu!!!
São poucas as que agem assim!!!
bjsss

Postar um comentário