RSS

Nove meses depois



"Como pode alguém ser tão demente, porra louca, inconsequente e ainda amar."




No auge dos meus 19 anos, era época em que eu estava mais perdida que surdo em bingo, pirando a minha mãe com as loucuras que eu fazia, era o momento que eu menos queria me prender a alguma coisa, não ligava pra nenhum compromisso, parei de trabalhar, minha vida era apenas balada 24 horas por dia, na minha casa eu era turista.


Entre idas e vindas de um namoro nada firme de praticamente 2 anos, numa tentativa de reconciliação, a bobeada mais certa que fiz na minha vida, engravidei!


Ai meu Deus, a realidade estava batendo na minha cara, mas nem assim eu não quis enxergar que aquilo estava acontecendo comigo, protelei a "descoberta" dessa gravidez 3 meses, com livre e espontânea pressão da Sra. Drigo, a irmã que escolhi pra vida, fui fazer o famoso teste do "Agora ou Nunca" , duas listrinhas foram o que marcaram o meu futuro até então incerto.


A pergunta que martelava na minha cabeça depois das listrinhas era: Por que Deus deu uma responsabilidade imensa que é ter um filho, pra uma pessoa que era a mais porra louca das amigas, a mais inconsequente? Como é que vou conseguir cuidar de outra pessoa se não cuido nem de mim mesma?


E a resposta de todas as perguntas era que nunca pode se subestimar, eu tinha sim capacidade pra ser outra pessoa, que eu tinha acima de tudo responsabilidade e maturidade pra prestar aquele papel que me foi submetido. E assim uma mãe foi se formando, desde a primeira ultra-sonografia onde eu escutei a primeira vez os batimentos do meu segundo coração, onde ali eu senti que realmente estava formando uma vida, isso é a coisa mais fantástica, sentir a barriga mexer com os movimentos dela, enfim, até o nascimento.


Às 21:35 do dia 1 julho de 2008, nasce então o meu pedacinho de gente, junto com ela nasce também um sentimento incrível e inexplicável. A partir dai que começou a minha verdadeira história, que eu contarei nos próximos posts, que prometem mais humor, com as situações passadas com a Manu e com as aprontações dela.




Beijos!


3 comentários:

Ale Milani disse...

estarei aqui acompanhando seu blog!!!!

Sa, Bela e Rick disse...

Ei Stella! Que lindo!!! To amando e doida pra ler mais!!! Bjos!!! Sá & Belinha!

Li Patchart disse...

Bom me apresento sou a Sra Drigo!!! Amei tudo isso que você disse e o melhor de tudo é poder participar bem de perto! amo vcs

Postar um comentário