RSS

1 ano e 8 meses atrás!


Há exatos 1 ano e 8 meses nasce a minha maior felicidade!


Pouco tempo de vida, mas é capaz de tornar meus dias com muito mais cor, torna tudo com muito mais sentido.


A sua voz dizendo "Oi, mamãe" quando acorda é capaz de encher meu coração de alegria, faz bater mais forte, rega a plantinha do amor que você plantou no meu coração, que a cada dia fica maior e mais florida, o adubo é uma coisa tão simples que riqueza nenhuma compra, é um sorriso, um olhar, um beijo, um abraço.


Parabéns filha linda! Eu te amo demais...




Aos olhos do Pai, você é uma obra prima,


que ele planejou... Com suas próprias mãos pintou.


A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou,


cada detalhe num toque de amor.

2 comentários:

Ale Milani disse...

Que delícia lembrar do momento em que nossas vidas mudaria para sempre....
Parabens!!!

Laís de Souza disse...

Parabens menininha lindaaa

Postar um comentário